Página Inicial
Voltar ao InícioSimbolo de Acessibilidade na Web
Pesquisa

AGRADECIMENTOS

OBJECTIVOS

METODOLOGIA

PROGRAMA

SIMPLIFICAÇÃO PREVENTIVA

SIMPLIFICAÇÃO CORRECTIVA

ANEXO - TESTE SIMPLEX

Ler Programa 2006
Ler Balanço 2006
Programas

Programa 2006

Agradecimentos

Este programa é o resultado de um esforço de todo o Governo e contou com o empenho muito especial do Primeiro-Ministro, José Sócrates, e do Ministro de Estado e da Administração Interna, António Costa.

 

Foram muitos os organismos que contribuíram activamente para a sua elaboração e são, por isso, co-responsáveis pela sua execução. Na minha qualidade de coordenadora do Simplex 2006, gostaria de começar por agradecer a todas pessoas que nos vários Ministérios tornaram possível esta tarefa, pensando as medidas e assegurando o contacto
com os serviços.


No gabinete da UCMA e no Gabinete do Ministro de Estado e da Administração Interna, um agradecimento especial é devido à Sofia Carvalho, à Carolina Ferra, ao Miguel Alves, à Isabel Vaz e à Cristina Bento, que foram inexcedíveis no apoio a todo o trabalho de preparação do programa e de organização da sua apresentação.


Por último, gostaria de destacar o esforço incansável do João Ramos, também da UCMA, que se empenhou no desenho deste Programa desde o seu início, sempre atento às melhores práticas internacionais. Só o curto prazo de tempo que lhe foi dado para terminar a sua tarefa impediu que fosse mais longe no rigor que lhe imprimiu.


Resta-me assumir, em nome de todos, o compromisso de que para o ano seremos mais ambiciosos nas nossas metas e exigentes no nosso trabalho. Estamos certos de assim contribuir para um país melhor, para nós próprios e para as gerações futuras.


 

Lisboa, 27 de Março de 2006

 

Maria Manuel Leitão Marques

 

(Unidade de Coordenação da Modernização Administrativa)

 

Descarregar Programa 2006 em formado PDF
Programa 2006