Página Inicial
Voltar ao InícioSimbolo de Acessibilidade na Web
Pesquisa

AGRADECIMENTOS

OBJECTIVOS

METODOLOGIA

A SIMPLIFICAÇÃO

PROGRAMA

PROGRAMA EM DETALHE

Ler Relatório da Consulta Pública 2007
Ler Programa 2007
Ler Balanço 2007
Programas

Programa 2007

Agradecimentos

Este programa é o resultado de um esforço de todo o Governo e contou com o empenho muito especial do Primeiro-Ministro, José Sócrates, e do Ministro de Estado e da Administração Interna, António Costa.

Foram muitos os organismos que contribuíram activamente para a sua elaboração e são, por isso, co-responsáveis pela sua execução.

Na minha qualidade de coordenadora do SIMPLEX'07, gostaria de agradecer aos que nos, diferentes Ministérios, asseguraram a preparação do Programa de 2007: Álvaro Pinto, Ana Costa Dias, Ana Isabel Paulino, Anabela Pedroso, Carlos Narciso, Conceição Cordovil, Elvira Santos, Francisco André, Gonçalo Castilho dos Santos, Graça Fonseca, Inês Pestana, João Batista, Laura Lopes Costa, Leonor Sarmento, Lídia Jacob, Marcelo Carvalho, Maria José Garcia, Miguel Alves, Miguel Cabrita, Miguel Leocádio, Pedro Policarpo, Sérgio Cantante Bastos, Sofia Nascimento Rodrigues, Teresa Chaves de Almeida, Vítor Hugo Salgado. E na UCMA, uma menção muito especial é devida á Isabel Vaz, João Ramos, Paulo Henriques, Sofia Carvalho, Mafalda Domingues e Maria do Céu Pereira, incansáveis no apoio a toda esta tarefa, em diferentes momentos e fases, nunca regateando horas de trabalho, nem esforço despendido.

Por último, mas não menos importante, é hora de agradecer a todos os cidadãos, empresas e associações a sua participação na consulta sobre este Programa e as suas sugestões que nos permitiram melhorá-lo. Esperamos poder continuar a contar todos na fase de execução que se vai seguir e mais tarde na avaliação das medidas concluídas.

Lisboa, 26 de Janeiro de 2007

Maria Manuel Leitão Marques

(Unidade de Coordenação da Modernização Administrativa)

 

Descarregar Programa 2007 em formado PDF
Programa 2007